Do passado ao presente: O legado das mulheres na tecnologia
O legado das mulheres na tecnnologia foi e continua a ser fundamental para o progresso tecnológico.
A tecnologia na transformação da supply chain
A tecnologia está a transformar a supply chain ou cadeia de fornecimento de várias formas e, à medida que se vai avançando para uma era cada vez mais digital, a tecnologia vai continuar a moldar o futuro da gestão da supply chain.
Importância da automatização de processos no negócio B2B
A automatização de processos surge como uma vantagem competitiva para os negócios B2B.
Business Automation: Porque deve automatizar os processos da sua empresa?
Ao automatizar os processos da sua empresa, a força humana pode ser alocada para tarefas mais estratégicas e de maior valor enquanto a consistência e rigor das operações fica assegurada.
Automatizar processos: Quais são as vantagens para as empresas?
Automatizar processos de trabalho permite melhorar resultados, produtividade e tornar-se as empresas mais competitivas face à concorrência.
Digitalização de negócios: Quais as vantagens?
A rápida evolução tecnológica e a mudança constante no comportamento dos consumidores é o que tem tornado a digitalização numa tendência entre as diferentes áreas de negócio. Esta é uma tendência imprescindível para a sobrevivência e crescimento dos negócios.
Benefícios da Mobilidade Digital para os negócios
O mundo está em constante mudança e é essencial que os negócios se adaptem como forma de serem suficientemente competitivos perante os concorrentes.
Digitalização: Processo de mudança nos negócios
Atualmente, a forma de consumo mudou e por isso, a adaptação a esta realidade por parte dos negócios, é essencial - identificar oportunidades, colaborar e experimentar.
Transformação Digital: Negócios com benefícios
A transformação digital é um processo em que empresas e organizações adotam a tecnologia como forma de adaptação à atualidade e constante evolução tecnológica, com vista a melhorar o desempenho das equipas, simplificar processos de trabalho, melhorar a experiência do cliente, aumentar o impacto do negócio e o alcance no mercado.